© 2017 Wagner Willian

"Um domínio incrível da condução da trama e uma página mais bonita que a outra (algumas são tão inventidas que te deixarão sem fôlego, sério)."

Daniel Lopes - Pipoca e Nanquim

   Há algum tempo circulou nas redes sociais e sites de imóveis um dos mais curiosos casos imobiliários. Motivo da venda: abduções alienígenas. Segundo o anunciante, o bairro era rico em silício, o que atraía toda uma sorte de naves intergalácticas para reabastecimento. Uma série de imóveis como aquele apareceram. 
   Assim começa a história de Deisy Mantovani, uma ilustradora de embalagens publicitárias e livros infantis que se mudou recentemente para um desses apartamentos. Sempre muito cética, nossa personagem não se deixou levar por tais comentários até presenciar fatos anormais por toda região. Uma ligação telefônica irá mudar sua vida. Acabava de sair de um relacionamento complicado. Vida profissional e afetiva entram em rota de colisão e um mundo surreal e extraterreno começa a parecer a única saída.
   Acompanhamos à parte as peripécias e desaventuras de uma profissional freelancer. Entre um trabalho e outro, ela resolve escrever sua primeira novela gráfica, o que nos permite acompanhar interessantes conceitos sobre arte, narrativa gráfica, os mecanismos do mercado editorial.
   Nouvelle Vague, ficção científica, games, álcool, sexo ou a falta dele sob os olhos atentos de um buldogue francês.

Confira algumas páginas baixo:

WAGNER

WILLIAN

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now